Papo de Loja

terça-feira, 11 de novembro de 2014



OTC #2  MUDANÇA DE HÁBITO                                                       





Com a incorporação de novas tecnologias e plataformas de acesso à informação, o mercado sinaliza uma mudança de hábito no comportamento e nas práticas do consumidor em todos os segmentos. 

O confronto entre a tradicional compra física e a compra online é inevitável para os analistas de mercado. E adivinhe quem ganha essa queda de braço?
Se você é profissional de varejo é bom estar antenado às colocações desse meu novo artigo e se possível - para a sua permanência no mercado - andar junto com a fila.







____________________________________________________________________________





OTC #1   A SOLUÇÃO VEM DA NUVEM                                                      

Nesse bloco comento sobre o poder do "crowdlearning" como a ferramenta de conhecimento que a Internet nos proporciona para aprender sobre qualquer negócio (inclusive o seu), que inclui a dicotomia do "crowdsourcing", que nada mais é do que o modelo de terceirização de serviços via redes sociais. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário